quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

vale apena rir de novo kk'

O primeiro post" PERDIDA NO MEIO DO NADA "

Bom eu sou nova nisso então não me julgue !!
resolvi fazer um blog apesar de não sabe mexe direito eu vou aprendendo aos poucos eu começarei com uma coisa que aconteceu comigo hoje e espero quenão aconteça nunca mais !!
Estava eu indo pro ponto de ónibus depois do curso ate ai tudo bem , então eu pensei ter visto o meu ónibus e dei sinal e entrei ai o ónibus fez o caminho normal dele ate que em um pedaço ele fez um caminho totalmente diferente do que eu faço ai e eu pensei: (porra será que esse aqui não é o meu ónibus mesmo 0.0)mais mesmo assim eu não desci eu continuei pra vê onde dava me ferrei porque eu fui para la no fim do mundo que ficava bem longe da minha casa ai eu peguei desce no ponto final é liguei pra minha mãe foi ai que eu desmoronei comecei a chora sem para cara, e falando: MÃEEEEEEEEE TO PERDIAAA SOCORRO !!!
e ela -menina onde você ta!!
eu -eu acho que to em Barueri mae!!
ela - em que lugar?
eu -sei la mãe
ela -ta eu vou i ai ti busca liga pro seu pai e conversa com ele !!!
eu -ta mãe
Ai eu comecei a anda ai eu acabei saindo em uma avenida cheia de mato e eu morrendo de medo de tarado ou sei la !
eu eu voltei pra uma rotatoria e ficai la que nem uma estátua no sol tostando esperando a minha mãe que meu pai tinha explicado onde eu estava !
minha mãe não chega e eu morrendo de medo!!!
eu vi o carro da minha mãe chegando ai quando eu vi ela eu pulei dentro do carro eu e falei : Mãe eu nunca mais quero pega ónibus :@
ai ela riu da minha cara =X
resumindo não eu li o nome do ónibus direi me fudi mais agora ta tudo bem e nunca mais pego ónibus sem conferir se era o nome certo



desculpa pelos erros de escrita =X

Nenhum comentário:

Postar um comentário