quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Faz muito tempo que eu não posto nada aqui né?!
eu apenas esqueci desse blog que me fazia tão bem
nele eu desabafa escrevi ate que coisas legais, era divertido
ele era o meu melhor amiga o meu diário online
e eu estava sem criatividade pra escrever também
eu re-li alguns post's antigo e eu comia demais né?
pois é agora não sinto mais fome e sabe no ano novo do ano passado que eu estava piradinha
esta acontecendo de novo .
sera que todo ano sera assim essa solidão que me rasga por dentro
quando eu penso que sera diferente, tudo começa a se desmanchar como o gelo
e é por isso que eu me fecho porque eu apenas não gosto de me machucar
Doi sabe.
Eu demoro acreditar e quando eu acredito e de verdade..
é como se você me leva-se para voar e me solta-se de la de cima
e depois risse da minha cara.
eu não tenho uma alto estima muito boa só pra deixar bem claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário