quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Uma carta a você

Me fale o que esta acontecendo?
por favor não me deixe assim sem saber o que fazer.
por que você não fala mais comigo? porque não me conta mais as coisas?
eu me apeguei a você, por isso que eu não gosto de me apegar as pessoas porque elas me abandonam.
Como eu já disse, eu já estou acostumada a isso, mas, eu não estou acostumada a ficar sem saber se é um ponto final ou uma virgula.
Você podia apenas falar pra mim o que esta acontecendo, eu sei que eu não posso exigir nada de você, porque ate então eu não sou nada sua.
Mas nos temos meio que uma "história" juntos, e tem algumas coisas que você tem que justificar pra mim.
Eu não SUPORTO mais isso, eu já não durmo mais direito e o que eu mais amo fazer é dormir(você sabe disso)
Eu apenas quero sabe porque você ta me excluindo assim da sua vida, sou sou tão insignificante assim?
e não pense também que eu vou ficar correndo atras de você eu não sou dessa.. não nasci pra isso.
Mas enfim eu só queria que você me esclarecesse isso

um grande beijo
ass: Gabi (é assim que você me chama né?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário